Expansões

Patrocínios de equipes e salários de jogadores

Para divisões superiores, as equipes terão a possibilidade de gerar renda passiva diária através de patrocínios e merchandise. O valor que seria pago estará diretamente relacionado com a popularidade do time. O valor da popularidade pode ser calculado com base em seus resultados recentes, a divisão em que compete, competições ganhas e jogadores que fazem parte da equipe.

Para combater a geração excessiva de token, este pode ser queimado pagando salários aos jogadores. O valor do salário por jogador estará relacionado à sua qualidade. Este mecanismo só estará ativo nas divisões superiores.

Streaming e Apostas ao vivo

O MetaSoccer fornecerá simulações em tempo real 2D (e 3D no futuro) de partidas. Queremos transmitir as melhores partidas divisionais em plataformas de streaming como o Twitch. Isso cria a oportunidade de oferecer aos usuários apostas em tempo real, gerando um novo fluxo de receita.

Novas experiências de Gameplay e prêmios em $MSU

Além de simulações de jogo, experiências de jogo alternativas podem ser adicionadas onde o usuário poderá assumir o controle do jogo e dos jogadores (tipo FIFA da EA Sports). Esse tipo de experiência não seria necessariamente desenvolvido por nós, mas poderíamos chegar a acordos com outros estúdios de videogame para usar os ativos do universo MetaSoccer. Essas novas experiências de jogo podem ser combinadas com a mecânica do universo Play to Earn.

Last updated